.
MAIS UM PRA COLEÇÃO



Em eleição de indicação espontânea, recebendo a maioria dos votos de colegas de profissão, Joelmir Beting foi indicado, pela segunda vez, como o melhor Jornalista de Economia da Mídia Eletrônica, dentro do Prêmio Comuniquese, edição 2006.
Segundo os organizadores do prêmio, "reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico, é a proposta inovadora do Prêmio Comunique-se de Jornalismo e Comunicação Empresarial, que também se diferencia pela forma com que os finalistas e vencedores são eleitos: por votos dos próprios jornalistas que freqüentam o portal Comunique-se".

"O Prêmio divide-se em três fases. Na primeira, são indicados dez profissionais para concorrerem em cada categoria, com base nas sugestões da comunidade de jornalistas cadastrados no Comunique-se. Na segunda etapa, os jornalistas escolhem três finalistas para cada categoria e, na última fase, os mesmos eleitores decidem quem são os vencedores. Em todo o processo de definição de indicados, finalistas e vencedores, a votação é totalmente online, sendo as duas últimas etapas acompanhadas pela empresa de auditoria independente Deloitte."

(13/09/2006)